Ludmilla faz campanha de empoderamento feminino

Ludmilla é uma das cantores de maior sucesso atualmente no cenário brasileiro

Ludmilla faz campanha de empoderamento femininoPublicado em 18 jun, 2019 - 21:24 por Daniel Outlander

Ludmilla surpreende mais uma vez! Após o estrondoso sucesso do seu primeiro DVD, Hello Mundo, a hitmaker estreia hoje a campanha Melhor pra Mim e vem com  um novo single, dessa vez direcionado a todas as mulheres do Brasil.

O intuito desse novo trabalho é levar uma  mensagem essencial para cada mulher da importância de se conhecer melhor, respeitar suas necessidades distintas e individualidade para poder buscar o que é melhor para si mesma.

Sempre muito consciente do grande alcance que possui e seu papel na sociedade como artista, Ludmilla lança a campanha Melhor Pra Mim, por meio do single escrito e inspirado na sua própria história. Ludmilla relembra que muitas amigas e conhecidas engravidaram jovens, em um momento complicado e de maneira não planejada. A cantora ainda cita que “Infelizmente, no Brasil, mais de 50% das gestações não são planejadas” e reforça que “no final, a responsabilidade sempre fica para nós mulheres”. Nesse sentido, para ajudar e trazer à tona essa discussão,  a música além de trazer em sua letra o empoderamento da mulher para busca do autoconhecimento, ela ainda demonstra a importância da escolha de um método anticoncepcional consciente e adequado para cada mulher – decisão essa que deve ser sempre discutida com um médico um médico ginecologista.

Leia Também  A influencer Júlia Peixoto mais conhecida Jú Pxt mostra boa forma

A música foi lançada hoje, 18/06, e para a felicidade de todos, ainda conta com um vídeoclipe, já disponível no canal de Youtube oficial da cantora.

O roteiro foi escrito por uma mulher com equipe majoritariamente feminina da agência Crane e dirigido por “Os Primos”.