Ludmilla faz desabafo após briga em bloco

Ludmilla se diz “profundamente triste” após bloco de Carnaval terminar em briga generalizada

               Ludmilla faz desabafo após briga em blocoPublicado, 5 mar, 2019 - 16:16 por Dan Nascimento

Uma confusão encerrou o bloco Fervo da Lud, da cantora Ludmilla no Centro do Rio, uma hora e meia antes do previsto.

Um tumulto provocou correria perto das 12h30 desta terça-feira (5), quando Ludmilla se apresentava para uma multidão de cerca de 1,5 milhão de pesssoas. A confusão fez com que o bloco fosse encerrado 45 minutos antes do horário previsto.

Ludmilla se diz “profundamente triste” após bloco de Carnaval terminar em briga generalizada e usou seu perfil no Instagram para desabafar.

 

View this post on Instagram

Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

 

Sem categoria