Ludmilla explica polêmica com retirada do nome de Anitta de musica


Em vídeo, Ludmilla esclarece polêmica com créditos de música em parceria com Anitta

Ludmilla explica polêmica com retirada do nome de Anitta de musicaPublicado por Redação BR em 7 out, 2019 - 22:01 - Foto/Destaque Instagram

Ludmilla resolveu esclarecer sobre tudo o que está rolando com a música Onda Diferente, seu sucesso em parceria com AnittaSnopp Dog e Papatinho.

Para começar, o nome de Anitta sumiu dos créditos de composição da música nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora com Ludmilla. Até então, a autora da música, Ludmilla apareceu no Instagram Stories nesta segunda, 7, para explicar o que aconteceu. Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, comentou a cantora.

“Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, esclareceu.

Foi então que Ludmilla percebeu que os créditos estavam errados e por medo de dar algo errado, se atentou. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, finalizou.

A polêmica começou quando Ivete Sangalo cantou a canção no Rock in Rio, em seu show no dia 29 de setembro, e Ludmilla usou as redes sociais para comemorar essa conquista. ”Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento”, disparou a funkeira emocionada.

Não demorou muito e os fãs da Anitta começaram a reclamar sobre o ocorrido. Após a repercussão, Anitta se pronunciou no Twitter e pediu para que os admiradores parassem de atacar Ludmilla e afirmou: “Onda Diferente foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla. Deixem a ela comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo.”