Ludmilla diz que acordar cedo é o seu maior desafio


Cantora divide comando da atração com Mumuzinho a partir de janeiro

Ludmilla diz que acordar cedo é o seu maior desafioPublicado por Redação BR em 14 dez, 2019 - 15:45 - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Nada de parede ou ar-condicionado, o Só Toca Top ganhou uma versão verão com 13 episódios gravados na Marina da Glória, no rio de Janeiro, com Pão de Açúcar e Cristo Redentor como cenário de fundo.

Em um ambiente descontraído e multicolorido, a Globo convidou Ludmilla e Mumuzinho para serem os novos apresentadores do Só Toca Top Verão, que estreia em 4 de janeiro e ocupará as tardes de sábado da emissora.

Diretor do programa, Raoni Carneiro afirma que a atração é como se fosse um irmão gêmeo do Só Toca Top, mas com outras características. Uma delas é ausência dos tradicionais rankings de músicas do programa e a inclusão de um bate papo descontraído com um grupo de artistas.

Serão sempre quatro artistas a participar de cada programa em um clima mais descontraído e combinando experiência e juventude. O F5 acompanhou na tarde desta sexta-feira (13) a gravação de um dos programas, que ainda não tem data de exibição, com Péricles, Chitãozinho e Xororó, Marcia Fellipe e Buchecha.

“O programa preza muito pela multiplicidade de gêneros musicais do Brasil. A gente sempre quer ter um pouquinho de cada para que eles [os apresentadores] possam transitar o diálogo deles”, diz Carneiro.

Entre os convidados que devem passar pela atração estão Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Iza, Marcelo Falcão, Lexa, Nego do Borel

, Turma do Pagode, Kevinho, entre outros.

Pela primeira vez, Ludmilla comanda um programa na Globo e diz que gostou muito de ser lembrada para participar do Só Toca Top. Ela afirma que a falta de experiência na apresentação não é um problema,
mas, sim, acordar cedo para as gravações da atração e, depois, se manter acordada entre os intervalos das gravações.

“O problema só está sendo acordar muito cedo, porque eu durmo tarde. E na hora em que eu vou dormir já é hora de acordar para me maquiar. É preciso prestar muita atenção porque quando acaba o musical você já tem que saber o que vem depois. O desafio para mim é ficar acordada mesmo entre um programa e outro.”

Apesar disso, a cantora afirma que está curtindo cada momento e que apresentar o programa é uma “experiência muito maneira”. “E eu nunca pensei que pudesse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas. Fiquei muito feliz com o convite. E me coloca com a melhor dupla possível.”

Já para Mumuzinho, o maior desafio é “quando a gente que não consegue fazer aquilo, porque fica no pensamento da pessoa”.

Ele afirma que Raoni Carneiro é um cara muito generoso e presente e se recorda de um conselho dele. “Ele me falou: ‘Tira essa coisa de O Apresentador, você é o comunicador’. Então, a gente está aqui para se comunicar com o público de casa do nosso jeito.”

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.