15/07/2019

Ludmilla celebra vitória no Show dos Famosos

Ludmilla celebra vitória no Show dos FamososPublicado em 15 jul, 2019 - 12:54 por Redação BR

domingo (14) foi especial para Ludmilla.

A cantora foi destaque no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e garantiu o primeiro lugar.

Com empate na pontuação, Ludmilla Di Ferreiro conquistaram a vitória e levaram um carro para casa.

Nas redes sociais, Ludmilla celebrou a vitória com um texto inspirador.

“Toda honra e glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. Gente, eu fui campeã do Show dos Famosos 2019. Na final eu homenageei minha rainha Beyoncé com Love On Top e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vocês são f*”. 

Leia Também  Ludmilla se prepara para estreia no 'Show dos Famosos'

Lud agradece aos fãs pela dedicação. “Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!”. 

“O Show dos Famosos foi muito importante para mim e para minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar!”, acrescentou.

Leia Também  Show grátis de Ludmilla na Arena N°1, na Praça Mauá

“Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada, Brasil, pelo 10. Eu amo vocês”, finalizou Ludmilla.

 

Foto:Reprodução/Instagram