Luciano Szafir acaba de filmar o longa “Estação Rock” e garante que vem mais novidades boas por aí.  Sua esposa Luhanna Melloni está focada na carreira de cantora. E, juntos, ambos, estão focados na saúde e na qualidade de vida. De acordo com Szafir a saúde é o melhor investimento e a esposa o acompanha nos cuidados e segue os conselhos e do médico que atende os dois.

Esta semana, o casal esteve no consultório do médico das celebridades, o endocrinologista e alergista, Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ, para exames de rotina e acompanhamento.  

Muito procurado por famosos, Dr. Cláudio Ambrósio esclarece que a importância da medicina preventiva está na manutenção constante da qualidade de vida. Prevenir é a chave para não precisar interromper planos e projetos de vida. Manter a saúde e a qualidade de vida em alta é sinônimo de aumento de disposição e de produtividade. “Com as dicas de um profissional e exames constantes, o paciente passa a se alimentar de forma adequada e a praticar exercícios como hábito de vida e não como uma obrigação, e assim foge da necessidade de tratamentos mais agressivos no futuro” ressalta Dr.Cláudio Ambrósio.

(FOTOS DE DIVULGAÇÃO/GRAÇA PAES/ZAPPNEWS)

Sobre Dr. Claudio Ambrósio

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. Ele vem ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”. Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Paulinho Vilhena, Maurício Mattar, Petra Mattar, Luciano Szafir, Chay Sued, Valéria Valenssa, Alexandre Frota, Robertha Portella, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Veridiana Freitas, Dani Sperle, a ex-BBB Cida Moraes, além de musas fitness, atletas e modelos. O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes