Luciano Huck quebra o silêncio e nega ter emprestado avião para Lula


Apresentador negou ter emprestado o seu avião para o ex-presidente Lula

Luciano Huck quebra o silêncio e nega ter emprestado avião para LulaPublicado por Redação BR em 10 nov, 2019 - 12:30 - TV Globo

Luciano Huck usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que teria emprestado o seu avião particular para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, o apresentador ressaltou: “Aviação é muito cara. E para tornar mais eficiente eu tenho um sócio. E quando eu não estou voando, o avião fica à disposição deles para fretamento, em bom português, é pra alugar o avião para ajudar pagar as contas todas”.

Lula chegou à capital paulista no sábado, 9, com o avião também usado pelo comunicador. A coincidência acabou causando dividindo a opinião dos fãs. “É verdade esse bilhete”, ironizou uma seguidora; “Não esclareceu”, afirmou outro; “O povo está ficando maluco”, completou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EGO BRAZIL 🇧🇷 (@egobrazil) em

Apesar disso, Huck reafirmou: “Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado dividindo o país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim”.