Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

06/05/2019

Lucca Ebenhardt viverá Ricky Martin no cinema e almeja conhecer o cantor

Lucca Ebenhardt viverá Ricky Martin no cinema e almeja conhecer o cantorPublicado em 6 maio, 2019 - 17:27 por Redação SP

Prestes a estrear no cinema onde viverá Ricky Martin no filme “Hebe – estrela do Brasil”, Lucca Ebenhardt se declara fã do cantor porto-riquenho e quer conhecê-lo.  Na telona, Lucca viverá Ricky Martin na fase áurea do Menudo. 

“Gostaria muito de poder conhecê-lo e dizer que foi uma honra poder interpretá-lo no cinema e falar sobre sua linda trajtória na carreira.  Suas músicas me ajudaram em momentos difíceis na minha vida. É incrível quando você está triste por algo e escuta alguma musica do seu artista favorito. O mundo parece que para e os seus problemas não são mais tão assustadores como pareciam antes. Além de grande  artista, é um pai excepcional e um ser humano incrível longe dos holofotes.”
 
Sobre Lucca Ebenhardt

Leia Também  Cantor Ivo comemora nova fase da sua carreira

Jovem, bonito e com muita garra para vencer, o paulistano Lucca Eberhardt se prepara para encarar novos desafios na carreira, depois de teatro, musicais e televisão se prepara para encarar um novo desafio que é viver o ídolo latino Rick Martin nas telonas, no aguardado filme “Hebe” que tem direção de Maurício Farias e que tem no elenco Andréa Beltrão (Hebe), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Danton Melo, Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Otávio Augusto entre outros.

 
O interesse pelas artes surgiu naturalmente, com 4 anos de idade, Lucca imitava as falas de artistas em filmes que gostava de assistir. Fã de Johnny Depp , Katy Perry (que teve a oportunidade de conhecer), Austin Mahone e Michael Jackson decidiu matricular-se na escola de teatro (Célia Helena e Wolf Maya) para aprender técnicas e participou de espetáculos como “Flor da Pele”, “O Inspetor Geral”, Fúria de Titãs”, “Deu a louca na notícia”, entre outros, sempre com performances elogiadas.
 
A paixão pela dança levou-o a participar do show “Tributo ao rei do pop” convidado por Rodrigo Teaser, onde teve a oportunidade de viajar por diversas capitais brasileiras e também integrou o casting da Mix TV em 2017.
Leia Também  Enzo Romani aposta na carreira de cantor em show só para convidados