28/02/2018

BBB18: Sem noiva na plateia, Lucas é eliminado e Leifert destaca “telhado de vidro”

BBB18: Sem noiva na plateia, Lucas é eliminado e Leifert destaca “telhado de vidro”Publicado em 28 fev, 2018 - 1:55 por Redação BR

Fim do jogo! Conforme apontavam as enquetes, o brother Lucas foi o eliminado do paredão desta terça-feira (27), no BBB 18 com 49,92% dos votos do público.

O apresentador Tiago Leifert falou no discurso de eliminação sobre telhado de vidro, aquele pessoal que fala uma coisa, mas faz outra. Só que no BBB não dá pra esconder, né?

Antes de sair, Lucas ainda se questionou “Onde foi que eu errei?”.  Assim que o brother pisou fora da casa, a primeira pergunta que ele fez pra mãe, pelo que pudemos notar, foi sobre a noiva, pois só ouvimos “Ela não veio”. Leifert relutou, mas tocou no assunto e disse pra ele que “O seu relacionamento com a Jéssica incomodou”, e Lucas fez o discurso arrependido: “Sou homem e sei que errei”.

Leia Também  BBB19: Votação surpreendente e mantém participantes polêmicos

Enquanto isso, dentro da casa, Mahmoud estava inconsolável, chorando muito junto com Jéssica. Parece que Lucas deixou saudade!

A passagem de Lucas pela casa foi cercada de polêmica pois o boy entrou na casa noivo, de aliança e tudo, mas não desgrudou de Jéssica, tendo vários momentos de DR, com todo mundo que ele encontrava pela frente, se justificando com medo de perder a noiva.

Jessica, por sua vez, não deixou de provocar o brother, mesmo ele dizendo que não mudaria seu status de noivo dentro da casa.

Leia Também  Ex-BBB Ana Clara, agora no 'Vídeo Show', fala sobre críticas de haters

Lucas foi parar no paredão por indicação de Kaysar, que foi sorteado de surpresa para fazer uma indicação imediata. O sírio repetiu o voto que deu no brother no confessionário e deu a justificativa que “ele fala demais de si mesmo”. Diego, um dos seus adversários no paredão foi indicado pelos líderes Ayrton e Ana Clara, e Caruso foi indicado pela casa como o mais votado.

 

G1

 

Sem categoria