Lucas Lucco e Lorena Carvalho decidem adiar casamento



Lucas Lucco e Lorena Carvalho decidem adiar casamentoPublicado por Marcus Lehman em 17 mar, 2020 - 19:30 - Créditos/Divulgação

Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho anunciaram que adiaram a data da festa de casamento por causa da pandemia do coronavírus.

No Instagram, o cantor que está de casamento marcado com a modelo Lorena Carvalho, refletiu, ao lado da noiva, sobre como poderia dar exemplo às pessoas para que compreendam a gravidade do problema:

“Ontem eu fiquei pensando em como é que eu podia ajudar, somar neste momento? Procurei pensar algo em que eu fosse útil de verdade neste momento”, disse ele.

Ele continua contando que havia encerrado a turnê e dado férias para toda a equipe que trabalha com ele por conta do casamento:

“Eu tinha esses dias de férias por conta do meu casamento. Nosso casamento seria em 24 de abril e não vai ser mais, infelizmente”, lamentou.

Lorena declara que o casamento será adiado para evitar novos casos de doença:

“A gente optou por trocar a data deste casamento por conta de todas as medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo. Então, como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, a gente optou por isso”, explicou ela.

O casal declarou que o casamento no civil será realizado apenas com pessoas próximas da família.