Lucas Lucco anuncia perda de bebê com Lorena Carvalho


Cantor anuncia perda de seu primeiro filho com Lorena Carvalho

Lucas Lucco anuncia perda de bebê com Lorena CarvalhoPublicado por Redação BR em 3 out, 2019 - 18:11 - Foto: Divulgação

Após rumores de que Lucas Lucco e Lorena Carvalho estariam grávidos, o cantor confirmou que estavam esperando o primeiro filho, mas que perderam.

“Obrigado minha amada por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida”, começou agradecendo e dizendo quanto tempo de gestação Lorena Carvalho estava.

E continuou lamentando a perda.“A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu.

Por fim, Lucas Lucco se declarou para a companheira: “Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”.

Por ter publicado fotos deles segurando um teste de gravidez, o cantor confundiu muita gente achando que eles estariam confirmando a gravidez, e não o contrário.

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, esclareceu.