Luana Piovani desabafa sobre Anitta e Pedro Scooby

Luana Piovani desabafa sobre Anitta e Pedro ScoobyPublicado em 2 jun, 2019 - 14:09 por Redação BR

Luana Piovani decidiu mandar o seu recado para Leo Dias. Ele queria uma declaração sobre o que ela está pensando do namoro “inesperado” entre Anitta Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos. Luana assim o fez.

Em um vídeo de 16 minutos no YouTube, a atriz fez um desabafo sobre o que está vivendo neste momento e disse que decidiu gravar seu depoimento para ajudar mulheres que estão passando pelo mesmo que ela.

Em uma live, ela falou sobre o mais novo casal e disparou: “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim“.

Leia Também  Anitta e ex-empresária Kamilla Fialho fazem acordo após quatro anos de processo judicial

Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes“, lamentou a artista. “Claro que fiquei surpresa com a foto de coração. Eu quero mais é que ele seja feliz com quem quer que seja“, explicou.

Agora não precisava a bancada de fãs virem encher o meu saco“, disse ainda a ex-atriz da Globo. “A gente quer ser amiga e eles não têm tanta maturidade para manter essa amizade“, sentenciou Piovani.

Ela disse que lamenta o fato das pessoas estarem falando mal de Pedro Scooby, de Anitta, e até mesmo dela. “Eu estou super feliz. Sobre estar cuidando dos filhos, eu acho uma dádiva. Quem está perdendo é ele“, declarou, categórica.

Leia Também  Carlinhos Maia compra carro novo para desconhecido na rua

Eu encaro a situação como um prazer. Estou feliz com a escolha que eu fiz em não ter mais esse casamento“, completou a celebridade.

 

 

 

 

Reprodução / Instagram