08/06/2019

Luana Piovani conversa com Scooby sobre namoro com Anitta

Luana Piovani conversa com Scooby sobre namoro com AnittaPublicado em 8 jun, 2019 - 23:19 por Redação BR

A atriz Luana Piovani abriu o jogo com o ex-marido, Pedro Scooby, após ele assumir o namoro com a cantora Anitta.

Ela contou ao Blog do Leo Dias que os dois conversaram sobre a nova relação dele assim que ele chegou em Portugal para visitar os filhos após as férias com a nova amada.

“Somos uma família. Não tem como não conversar. Está tudo bem e tende a melhorar”, disse ela.

A artista ainda afirmou que o ex é muito bem vindo em sua casa.

DORMIU FORA DE CASA

Luana Piovani usou as redes sociais nesta sexta-feira(07) para explicar o motivo de seu ex-marido, Pedro Scooby, não ter dormido em casa após ter voltado para Portugal.

Leia Também  Anitta faz desafio no Premio Multishow 2018 e beija na boca

Apesar de separados, o casal ainda vivia junto na Europa e tudo indica que, após ele assumir um novo relacionamento com a cantora Anitta, este quadro irá mudar.

Piovani explicou que não dormir em casa foi uma escolha do surfista e, por isso, ele passou a noite na casa de um amigo, mas que retornou para o lar onde ela vive com os três filhos deles antes mesmo das crianças acordarem.

“Aos que se interessam por fofocas, só vos atualizando, o Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como eu disse para ele que achava bastante importante ele dormir em casa para as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá”.

 

Leia Também  Empresariada por Anitta, Clau lança segundo EP

Divulgação