16/07/2019

Luana Piovani alfineta quem esconde plásticas

Luana Piovani alfineta quem esconde plásticasPublicado em 16 jul, 2019 - 14:47 por Redação BR

Em uma prévia do próximo episódio de seu programa no E!, Luana é de LuaLuana Piovani abriu o jogo sobre um assunto polêmico: cirurgias plásticas, o que fez questão de deixar claro que nunca escondeu.

“Eu fui no meu cirurgião plástico, colocar a minha prótese de silicone porque eu vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por ter me mostrado e não fingir que nunca botou”, declarou a artista que, recentemente, desabafou sobre a relação do ex, Pedro Scooby, com a cantora Anitta.

Em seguida, contou que costuma presentear as amigas com idas ao dermatologista.

“Eu, por exemplo, já dei de presente, pelo menos pra três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista. Para fazer o tipo de preenchimento que eu faço”, entregou.

A loira seguiu opinando contra as celebridades que preferem esconder que já passaram por procedimentos estéticos.

Leia Também  Luana Piovani expõe motivo da separação com Pedro Scooby

“Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento… Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz”, disparou.

Por fim, ela afirma não ter nenhuma vergonha de suas recauchutadas.

“Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha. Qual a vergonha de dizer que fez isso ou fez aquilo? Acho legal a gente falar sobre isso, porque humaniza, dá um alívio”, completou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

VIDA AMOROSA

Recém-separada de Pedro ScoobyLuana Piovani aparentemente não quer saber de um relacionamento tão cedo.

Leia Também  'Deixem ele ser feliz' diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora respondeu os fãs após se deparar com os comentários no clique que publicou ao lado do seu colega de set e suposto affair, Ruben Rua.

“Eu estava vendo os comentários no meu último post. Vocês são muito pentelhos! Que chato vocês querendo arrumar coisa pra mim. Acabei de me separar! Por que vocês querem me grudar a alguém?”, disparou a loira no Stories.

“Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém… vocês não conseguem se imaginar felizes sozinho, não? Estou ótima, não quero ninguém”, contou ela.