Luan Santana grava DVD em Salvador com mega produção


Esse é o sexto dvd da carreira do artista e com cerca de 30 mil pessoas no Parque de Exposições neste domingo (19). Mais de 30 toneladas de equipamentos foram montados no local.

Luan Santana grava DVD em Salvador com mega produçãoPublicado por Redação BR em 19 maio, 2019 - 19:15 -

O cantor Luan Santana gravou o sexto DVD da carreira em Salvador no domingo (19). O Parque de Exposições, local do evento, recebeu cerca de 30 mil pessoas de todo o Brasil. O artista falou sobre “o maior espetáculo já visto no país”.

Luan Santana e equipe trabalharam há mais de um ano na preparação do super show, em parceria com a gravadora Som Livre e a produtora Polar Filmes. O palco tinha mais de 100 metros de largura e elementos de alta tecnologia que devem proporcionar uma experiência inédita no produto final do DVD.

Na estrutura mais de trinta toneladas de equipamentos, especialmente de som, luzes e telas, ocupam seis carretas da produção. Apesar de explorar recursos modernos, a proposta do espetáculo é “resgatar o afeto perdido para a tecnologia”.

Leia Também  Foto de Luan Santana sem rosto assusta seguidores

Luan acrescentou que a estética ‘CyberPunk‘, criada nos anos 70, é a inspiração para o roteiro do show. Trata-se de um subgênero do circuito alternativo de ficção científica, conhecido por relacionar alta tecnologia e baixa qualidade de vida, combinando os termos cibernética e punk.

Sobre a escolha do local da gravação, o artista conta que a capital baiana é um dos lugares preferidos dele no Brasil. “Salvador é a terra da alegria! Desde quando completei 10 anos de carreira eu pensei em um DVD no Nordeste e hoje é o grande dia”.

Sobre o DVD

O trabalho, batizado de ‘Viva’, vai contar com 17 faixas, sendo 12 inéditas e 5 regravações de sucessos que marcaram a carreira de Luan. Com 11 anos de estrada, o artista de Campo Grande (MS) acumula números impressionantes na trajetória profissional. Aos 28 anos de idade, é considerado o artista da nova geração que mais vendeu discos no Brasil na última década, com mais de um milhão e meio de cópias comercializadas.

Leia Também  Cachorro de Luan Santana sofre grave acidente

Luan Santana é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais, com cerca de 40 milhões de seguidores, e possui cinco mil fã clubes espalhados por todo o país. Além disso, é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana.

Fotos: Fred Pontos / Divulgação