Locutor e Produtor Sandro Oliveira inaugura programa de rádio



Locutor e Produtor Sandro Oliveira inaugura programa de rádioPublicado por Plataforma Digital em 28 fev, 2020 - 10:10 - Divulgação

Músicas, brincadeiras e entretenimento são as três coisas que tornam a irreverência a marca do locutor de rádio . Ele leva estas características para o programa “100 Fronteiras” na freqüência FM e também para rádio Dreams FM, de São Paulo. O programa é transmitido pela web, podendo ser assistido por quem está em Lisboa, em Portugal, e também no Brasil.

Aliás, a ligação dele com Portugal é de muita proximidade. Sandro nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, no Brasil, em 1986. Com muito esforço, seguiu o sonho de morar na Europa. Em Portugal estabeleceu moradia e percebeu na quantidade de brasileiros que moram lá e que sentem saudades do Brasil a necessidade de estabelecer um elo entre os dois países.

Os brasileiros em Portugal representam aproximadamente 25% da população estrangeira residente no país. O empreendedor viu nesse fato a oportunidade de levar shows brasileiros para a Europa. Ambicioso, sonhador e determinado, ele abriu a empresa Gold Spring S.A. (G. S. Produções) que promove eventos em Portugal e atua em outras frentes de prestação de serviços na área de eventos.  Dia 29 de fevereiro, por exemplo, vai receber em Portugal o sertanejo Eduardo Costa. O show do cantor terá a produção da GS e será no Porto.

Ele já promoveu, apoiou, ficou responsável pelo material publicitário de diversos artistas e os acompanham em entrevistas à imprensa. Promover shows beneficentes também faz parte do seu currículo. Se um brasileiro precisa de ajuda, ele se une a outras empresas para conseguir o apoio necessário.

Organizar eventos e comandar um programa de rádio são sonhos realizados. “Minha paixão pela música vem desde pequeno e, com certeza, isso determinou na minha motivação para promover eventos”, destacou.

O perfil do Instagram @sandro.oficial_  já soma mais de 45 mil seguidores. É onde ele também divulga as empresas de prestação de serviços – Gold Spring S.A. Com o trabalho conquistou espaço nas redes sociais. “Atuar em rádio é algo novo para mim, mas estou muito entusiasmado com este novo trabalho que também tem a ver com levar um pouco do Brasil para o exterior”, destaca.