Lívia Torres preparação e dedicação uma carreira de sucesso



Lívia Torres preparação e dedicação uma carreira de sucessoPublicado por Marcus Lehman em 17 ago, 2019 - 13:37 -

Lívia Torres,  preparação e dedicação para uma carreira artística de sucesso

Estudo e força de vontade são palavras muito conhecidas para quem almeja uma carreira bem sucedida .Este é o caso da tijucana Lívia Torres, 8 anos, e sua mãe Leila. Ambas compreendem que por trás de um bom profissional existe o empenho de muitas pessoas.

Desde pequena, a menina de encantadores olhos azuis chamava atenção pela beleza: “A Lívia ainda era um bebê quando começaram a me dizer para colocá-la em uma agência de modelos”, conta a mãe. “Como eu não conhecia esse mercado, tinha medo”.

Há três anos, no entanto, Leila decidiu procurar uma agência que pudesse orientá-la. “Desde o início eu soube que seria um caminho de muita dedicação e atenção em prol da desenvolvimento da Lívia. De lá pra cá ela participou de muitos cursos, workshops em busca de crescimento artistico”, conta.

Lívia é acompanhada de perto por Ieda Ribeiro, a bem sucedida empresária de atores que descobriu talentos como Bruna Marquezine. Segundo Ieda, o diferencial de Lívia é gostar do que faz: “Quando a Lívia precisa se concentrar e estudar, a gente percebe o brilho nos olhos dela.

Ela sabe o que quer, não tem pressa, e o mais importante é que, mesmo com pouca idade, ela sabe que uma carreira é construída degrau por degrau”, diz a empresária, que ressalta ainda a importância da cooperação e do entendimento da mãe de Lívia. “São fundamentais”.

Durante a semana, além de frequentar as aulas da escola regular, Lívia estuda canto, dublagem, dança e teatro. “É uma maratona, mas sei que ela se sente feliz e está se desenvolvendo pessoalmente e culturalmente “, declara a mãe.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Créditos/Divulgação.