Apresentadora Lívia Andrade fala sobre saída de Leo Dias do “Fofocalizando”


Lívia Andrade quebra silêncio e solta o verbo após Leo Dias pedir para deixar o ‘Fofocalizando’

Apresentadora Lívia Andrade fala sobre saída de Leo Dias do “Fofocalizando”Publicado por Redação BR em 26 nov, 2019 - 14:15 - Divulgação

Após ser suspenso do programa Fofocalizando na última semana, o jornalista Leo Dias resolveu deixar o vespertino e a decisão do carioca deixou todo mundo surpreso.

No Twitter, a apresentadora Lívia Andrade foi questionada por diversos fãs e resolveu se manifestar sobre a saída do colega da atração diária do SBT.

Sincera como de costume, a modelo se defendeu de algumas críticas na web. “O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência. O contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável“, escreveu ela.

“A questão é cumprir prazos, horários e regras!!! Só estou lá por isso, não porque sou melhor ou mais talentosa que alguém. Sou muito profissional e o SBT sabe que sou pau pra toda obra. Não adianta só ser o melhor artista, outras coisas contam muito”, explicou.

Lívia Andrade ainda rebateu uma pessoa que a acusou de competir com Leo Dias no programa. “Amor, não competimos e nem temos a mesma função! Ele foi contratado pra uma coisa e eu pra outra, não sou jornalista e minha função não é levar conteúdo para o programa”, disparou.

“Vou repetir, não mando nada lá no SBT! Cumpro as ordens dos meus superiores apenas. Fui contratada para apresentar e dar minha opinião, não tenho a obrigação de levar notícia ou fofoca. Também não posso me meter em quem entra ou saí. Amanhã pode ser”, finalizou a famosa a internet.