Lívia Andrade, brilhante no Desfile das Campeãs

Lívia Andrade, brilhante no Desfile das CampeãsPublicado em 9 mar, 2019 - 16:57 por Redação BR

A madrinha da bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade, desfilou pela Império da Casa Verde com uma fantasia diferente daquela apresentada durante o desfile oficial da escola, no sábado passado. A Império terminou na quinta colocação do Grupo Especial e voltou à avenida na madrugada deste sábado para o Desfile das Campeãs.

“Foi uma opção usar uma nova fantasia”, disse. Se da primeira vez a roupa foi inspirada na ‘Princesa Lea’, de Star Wars, desta vez a peça escolhida foi a de ‘estrela’, também referência à série. O Carnaval da Império da Casa Verde trouxe para a avenida o cinema, com  várias referências à sétima arte.

Leia Também  Thiago Guastelli dá o tom no Carnaval 2019

Além de desfilar pela Império da Casa Verde em São Paulo, Lívia foi musa da escola Paraíso do Tuiuti, na última segunda-feira, no Carnaval do Rio de Janeiro.

Ela disse que o Carnaval deste ano foi maravilhoso e que o saldo foi muito positivo. “As roupas que utilizei funcionaram bem. E posso dizer que me preparei muito. Quando vou para a avenida, é de corpo e alma”, afirmou.

Leia Também  Desfile das Campeãs do Carnaval 2019 de SP

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

//www.instagram.com/embed.js

 

Fotos: Instagram