Lívia Andrade é rainha do Baile Glam do carnavalesco Milton Cunha


Evento será realizado na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá

Lívia Andrade é rainha do Baile Glam do carnavalesco Milton CunhaPublicado por Redação RJ em 7 fev, 2020 - 22:44 - Divulgação

Milton Cunha, carnavalesco, repórter e comentarista da Tv Globo realizará a 6ª edição do baile de carnaval Glam 2020, com o glamour, charme e diversidade artística dos tradicionais e consagrados eventos carnavalesco que este ano tem como rainha do evento, a apresentadora do SBT Lívia Andrade.

O evento será realizado na Quadra da Estácio de Sá, no dia 09 de fevereiro, às 19 horas, no centro do Rio de Janeiro, onde receberá seu público para uma noite divertida, colorida e irreverente.

A noite terá o comando do próprio Milton Cunha que recebe os convidados e personalidades especiais para compor um júri no concurso de fantasias de luxo, onde destaques mostram toda a riqueza e beleza das fantasias mais luxuosas das Escolas de Samba que passam pela Marquês de Sapucaí e originalidade onde participantes depositam toda criatividade na passarela criada exclusivamente para o evento.

Este ano o Baile Glam 2020 terá como Rainha Lívia Andrade, apresentadora do SBT. Walério Araújo será coroado o Rei e esbanjando charme, o príncipe do baile será Beto Pacheco.

Outra atração do evento será a eleição da “Boneca Glam”, onde candidatas sonham em ser musa ou rainha de bateria. Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos.

Para deixar a festa bem alegre e colorida a Diva será Gabrielly Rodin e Jane di Castro será coroada a deusa.

A noite musical fica por conta do grupo Arquibancada e participação de Roberta Spinosa, que farão um mix de sambas de todos os tempos, pops e marchinhas.

Serviço:

Baile Glam 2020 do Milton Cunha

Local: Quadra da Estácio de Sá Rua Salvador de Sá, 206

Data: 09 de Fevereiro (Domingo)

Hora: 19 h

Inscrições para os concursos

Josi Morenah  – (21) 98368 2665