Lívia Andrade diz que comeu pizza antes do desfile da Pérola Negra


Ela vai desfilar nos braços da Santa Sara Kali no último carro do desfile.

Lívia Andrade diz que comeu pizza antes do desfile da Pérola NegraPublicado por Redação BR em 22 fev, 2020 - 1:13 - Divulgação

A apresentadora Lívia Andrade, 36 anos, estreia neste sábado (22) na escola Pérola Negra. Ela vai desfilar nos braços da Santa Sara Kali no último carro do desfile.

Lívia vai para a avenida com os pés machucados, cheios de bolhas devido aos ensaios para o carnaval do Rio.

Ela afirma que não conseguiu ficar de fora do carnaval paulistano.

“Eu amo carnaval. Era bairrista [a apresentadora foi muitos anos da Império de Casa Verde], mas agora acho importante conhecer outras comunidades. Com a idade você amadurece, tive pelas outras rainhas e musas. O carnaval é uma grande família. Um dia um carnavalesco está numa escola e depois em outra”, afirma ela, que também sairá no desfile da Paraíso do Tuiuti, no Rio.

Após deixar o cargo de madrinha de bateria da Império de Casa Verde, a apresentadora fechou com a escola de samba Pérola Negra, que este ano vai fazer um tributo ao povo cigano e, a dez dias do desfile, teve o barracão na Zona Oeste de São Paulo inundado pelas fortes chuvas.

A tragédia, inclusive, pesou na decisão de Lívia de aceitar o convite da escola.

“A escola perdeu tudo, eu disse que ia dar um jeito e viria. Fiquei comovida com a escola ter perdido 40% das fantasias antes. Mas o povo cigano tem essa coisa de superação, afirma.

A Pérola Negra retorna à elite do samba este ano e vai abrir os desfiles. Depois de perder 40% de suas fantasias com as fortes chuvas que atingiram a capital paulista, a Liga das Escolas de Samba decidiu que o quesito fantasias não será critério de desempate e as sujidades das fantasias não serão consideradas pelos jurados.

Beleza

Lívia afirma que há dois anos está sem fazer musculação. “Faz dois anos que eu não malho”, afirma.

Ela afirma que não fez cirurgias no rosto. “Nunca mexi no rosto. Quem faz meu nariz é o maquiador (risos).”

Segundo Lívia, na véspera do desfile, ela comeu pizza. “Ontem comi pizza com refrigerante”, diz.

“A vida é tão gostosa de aproveitar, eu não quero ter de fazer nada. Não quero ter de malhar. Carnaval não é pra exibir melhor corpo, é pra pobre, rico, todo mundo curtir. Não quero ter cobrança quero estar bem”

O tema da escola também pesou, já que Lívia é devota de Santa Sara Kali, a santa dos ciganos.

“Sou uma pessoa de muita fé, devota de Santa Sara. Não tenho a certeza de que o sangue cigano corre em minhas veias, mas tenho certeza que a minha alma é cigana”, afirma Lívia.