Lisa Gomes, promove esquenta do seu bloco em SP


Evento aconteceu na última terça-feira (28) na Zona Leste

Lisa Gomes, promove esquenta do seu bloco em SPPublicado por Rennan Leta em 30 jan, 2020 - 21:09 - Foto: Divulgação/G Dercio

Não é de hoje que Lisa Gomes faz sucesso. A primeira repórter da televisão brasileira reuniu, na noite da última terça-feira (28), seus familiares, amigos, além da imprensa e famosos para o esquenta do “Bloco da Lisa”. O evento, que contou com um buffet, foi na Zona Leste de São Paulo.

O bloco surgiu por acaso, através de uma ideia entre amigos, mas ganhou força e fará parte da programação do Carnaval de São Paulo de 2020. Lisa disse que fez a inscrição e não esperava que a Prefeitura fosse aprovar. Razão maior para a comemoração com o esquenta foi saber que ela será a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval paulista.

O evento, além de contar com famosos como a ex-BBB Antonela, coroou Rita Cadilac como rainha do bloco, Aritana Maroni como musa, Nahim como o rei e Lorrayne Lovely e Mulher Filé como divas. Para os foliões que quiserem aproveitar e curtir o “Bloco da Lisa”, a folia está marcada para percorrer algumas ruas do tradicional bairro da Mooca no dia 15 de fevereiro, às 14h, com concentração na Rua Catarina Braida, 138.

Visibilidade trans

A repórter aproveitou que a última quarta-feira (29) foi o Dia da Visibilidade Trans e mandou um recado: “ano que vem voltaremos com o bloco ainda maior. Estou negociando, inclusive, uma atração nacional. Mas não posso falar qual ainda”.

Representatividade é isso!

Este slideshow necessita de JavaScript.