Lisa Gomes, lança campanha para ajudar moradores de rua em SP



Lisa Gomes, lança campanha para ajudar moradores de rua em SPPublicado por Redação BR em 17 abr, 2020 - 16:55 / Creditos

Com a pandemia do novo coronavírus vários moradores de ruas que eram ajudados por grupos de solidariedade, doando roupas, calçados e alimentos ficaram de lado. Com o isolamento social ficou difícil manter as doações à quem precisa e a fome só aumentou.

, conhecida pelo seu trabalho na televisão como do tv fama na Redetv, revelou neste último final de um ato que ela faz há muitos anos.

A primeira jornalista da tv brasileira postou um vídeo em suas redes sociais contando como está ajudando os em meio a crise do -19, “Fiquei surpresa com a repercussão da campanha e acho que serviu de exemplo para muitas pessoas. Não fiz para aparecer, não preciso disso, há  sempre fiz  essas doações e sempre hesitei de revelar os trabalhos de solidariedade que faço há muitos anos, mas neste momento vi que seria importante dividir com meus e servir de exemplo” disse.

A campanha “Faça um pouco a mais” é muito simples, sempre que você cozinhar na sua casa, acrescente um pouco a mais de alimentos coloque em marmitex e doe com uma garrafinha de água. “O importante é doar toda semana, seja 10, 20, 30, 1 ou 2 marmitas, o importante é matar a fome e a sede de alguém que está em situação de rua, sem nem ter o que comer ou beber” acrescenta Lisa.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil