Lins Imperial apresenta Renata Calixto como madrinha de bateria para o Carnaval 2019



Lins Imperial apresenta Renata Calixto como madrinha de bateria para o Carnaval 2019Publicado por Colaborador EGOBrazil em 13 nov, 2018 - 9:30 -

Renata Calixto  foi apresentada  durante a 2ª Edição do Tributo ao Bezerra da Silva

Renata Calixto arrasa com muito samba no pé e carisma

A Lins Imperial anuncia mais uma novidade para o Carnaval 2019 quando buscará o campeonato pela Série B apresentando na terça-feira de carnaval um enredo em homenagem ao cantor e compositor Bezerra da Silva. A agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos terá Renata Calixto como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio.

Leia Também  Nossa tribo! Valtinho Botafogo é bicampeão na Portela

Renata nasceu no samba. Filha de ritmista e diretora de ala, irmã de mestre de bateria, oriunda da Unidos da Ponte, desde criança brilhava no Carnaval como musa mirim da ala. Foi a “Garota Caprichosos” em 1999, desfilou como madrinha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, brilhou na ala de passistas da Beija-Flor, Imperatriz, Império da Tijuca, Porto da Pedra, Arranco e como destaque de carro alegórico em inúmeras agremiações. Passista show da Mangueira, a nova madrinha é formada em Administração de Empresas e pós graduada em Tecnologia da Informação.

Leia Também  Sapucaí terá novo camarote estilizado no Carnaval 2019

Renata é a aposta da Lins Imperial

– A ficha ainda não caiu. Acho que só vai cair na Avenida. Estou muito feliz e lisonjeada com o convite feito pelo presidente e meu amigo Flávio Mello, um líder nato. Me identifico muito com Bezerra da Silva, a quem ouvi muito durante a minha vida inteira por conta dos meus pais. Tenho o maior respeito pelo homenageado do nosso enredo, super irreverente. Falava de assuntos com música que hoje estão ainda mais em evidência. Meu cargo é muito mais do que madrinha de bateria. É representar todo esse protesto divertido do Bezerra da Silva. Nosso país é um país de Silvas. Precisamos de mais Bezerras na nova geração de compositores – diz Renata Calixto.

A beldade foi apresentada durante a segunda edição do Tributo ao Bezerra da Silva que aconteceu na quadra da escola no domingo.  Entre as atrações, Neguinho da Beija-Flor, Bateria da Mangueira, Grupo Canto de Amigos, Anderson Paz e participação especial de Carlos Jr, Didu Nogueira e Roxinho do Bezerra da Silva.

Renata Calixto

Fotos: Léo Cordeiro / Geissa Evaristo assessoria

Por Newma Santiago

Sem categoria