Lílian Duarte Diego, do Studio Nanno no RJ


Ela falou ala sobre as madeixas de Vivi Guedes e Josiane de “A Dona do Pedaço”

Lílian Duarte Diego, do Studio Nanno no RJPublicado por Vanessa Haddad em 3 ago, 2019 - 18:01 / Creditos

Duas personagens que vêm chamando atenção em “” são Josiane, vivida por , e Vivi Guedes, defendida por . Em comum, elas são modernas e exibem belas madeixas. Enquanto Paolla ostenta cabelos longos, Agatha tem os fios curtinhos.

, hairstyle do , no Rio de Janeiro, dá dicas para quem quer aderir ao corte de Josi, hit dos salões, ou de Vivi Guedes, para quem não tem coragem de radicalizar no visual

Josi( Agatha Moreira)

O corte de cabelo que atualmente ela usa é o short bob. Sofisticado e de despojado ao mesmo tempo, está em alta nos salões.

É um corte que pode ser adaptado em diferentes formatos de rosto, o da atriz é com franja na altura do queixo. Este tamanho se encaixa melhor com rostos ovais ou finos.Quem tem rostos mais redondos devem optar por um tamanho abaixo do queixo para um alongamento melhor do rosto .

Este é um corte que pede o movimento natural do cabelo.

Cabelos mais finos o visual pode ser estilizado com baby Kiss e aplicação de mousse para dar o ar “bagunçadinho” do short Bob por mais tempo.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira)

Atualmente, ela está com cabelo castanho e longo para a personagem da novela. A altura de tom como chamamos é a 5.0 (castanho claro) com nuances da 5.3 (castanho dourado) .Claro que para se obter o resultado necessário, a cor que o cabelo se encontra interfere diretamente no resultado.

Onde cabelos muito claros necessitam passar por uma pré-pigmentação antes de receber a cor desejada, por isso sempre é bom receber avaliação de um profissional.

A manutenção deve ser feita com tratamentos nutritivos para proporcionar muito movimento e brilho ao cabelo longo.

Servico:
Endereço: Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-710
Telefone: (21) 2490-5739

Creditos:  VHAssessoria

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil