“Liberdade não é nada, senão uma chance de ser melhor” diz Aline Lioliver



“Liberdade não é nada, senão uma chance de ser melhor” diz Aline LioliverPublicado por Vanessa Haddad em 25 mar, 2020 - 16:58 - VHAssessoria

E essa, é uma das frases que norteiam minha vida. Sou , 35 anos, sagitariana convicta.rs., mãe de duas lindas meninas e que sempre buscou ser livre… livre de conceitos, preconceitos, prisões emocionais e físicas, mas como qualquer ser humano, em dado momento sai do propósito de vida por perder a clareza de seus objetivos. Mas a vantagem de ser livre de dentro pra fora, foi poder despertar o EU, novamente para tudo que posso me tornar.

Os últimos 4 meses foram libertadores, de luta, cansaço e muita transformação e isso que me trouxe até aqui. Após fazer uma escolha de me libertar de uma depressão e crises de ansiedade busquei formas para a cada dia ser melhor e me livrar das medicações que eu necessitava varias vezes e diariamente. Encontrei médicos fabulosos que nortearam meu novo ciclo, descobri o jejum intermitente, uma nova alimentação, relembrei o quanto era bom praticar atividades físicas, ter uma rotina regrada, meditação e o fortalecimento da minha Fé!

Com isso iniciei a responder alguns fóruns sobre o jejum.. depressão.. emagrecimento.. porque apesar dele não ter sido meu foco inicial, foi a grande e maravilhosa consequência dessa mudança interna a qual eu estava passando. Resolvi então compartilhar em minhas redes sociais minha nova rotina… e para minha alegria em menos de duas semanas, de quase 200 seguidores meu instagram passou para 1k.. depois 2k.. e cresce diariamente. Tenho um grupo de apoio no WhatsApp e que me deixa extremamente feliz de poder participar do avanço de todos que estão por lá e me enche de amor cada mensagem de agradecimento e bênçãos que elas me enviam sempre!

Mudar não é um processo fácil.. mas é TOTALMENTE POSSIVEL, e isso quem fala é uma pessoa real como você, que tem um dia a dia corrido como o seu.. que precisa adaptar a rotina de filho.. de casa.. de trabalho a todas outras atividades que norteiam essa mudança. É preciso planejar e acordar todos os dias com a decisão de “Só por hoje ser melhor”. Sempre digo que o passado gera depressão e o futuro ansiedade, estejamos no HOJE, porque é nele que estamos construindo, passo a passo nosso futuro.

Meu hoje é estar livre dos remédios para ansiedade, ter diminuído a dosagem do antidepressivo, não ter crises diárias de hipoglicemia (acontecem muito raramente hoje em dia e controlo com o jejum intermitente de 24h), tenho vários novos seguidores que se tornam amigos, ao compartilharem seus medos e dificuldades nessa fase, eliminei 35kg em 3 meses e estou feliz e realizada com tudo mais que tem acontecido.

Se posso ousar e dar uma dica, não viva de “quases”… como diz o poeta: “embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.”