Lexa presta queixa, após ser lesada no Carnaval

Cantora envolveu a justiça para resolver o desencontro que teve no último Carnaval

Lexa presta queixa, após ser lesada no CarnavalPublicado em 14 mar, 2019 - 9:15 por Redação BR

Lexa resolveu mesmo levar a diante a situação constrangedora que vivenciou no último domingo, 10. A cantora Lexa, que tinha mais uma apresentação de seu Bloco da Sapequinha, em São Paulo, acabou vendo de perto o cancelamento do evento, o que a deixou extremamente magoada. O motivo principal foi a ausência do trio elétrico que embalaria o evento.

Um grande alvoroço sobre o assunto começou a vir à tona nas redes sociais, justamente pelo fato da estrela e seu produtor citarem um erro da empresa responsável pelo carro que usaria no decorrer da folia e o empresário acusado afirmar que foi vítima de um golpe na hora do pagamento.

Nesta quarta-feira, 13, a beldade compareceu ao 2º DP da Polícia Civil, em Barueri, local onde mora, em São Paulo, para prestar uma queixa sobre o acontecimento. Após algumas fotos da esposa de Mc Guimê nos arredores da delegacia começarem a circular nas redes sociais, os fãs ficaram um tanto quanto preocupados e resolveram buscar informações sobre o que teria a levado ao local.

Leia Também  Fernanda Tavares e Murilo Rosa curtem o Elba Convida em Trancoso

Porém, logo foi divulgado o motivo, que deixou os admiradores do trabalho dela um pouco mais calmos, após o susto que tomaram. Na ocasião do final de semana, a celebridade recebeu o apoio de diversas celebridades, como Anitta, para não deixar de realizar seu show, com isso Preta Gil cedeu o espaço para amiga se apresentar com ela em outro espaço, também em São Paulo.

Leia Também  Madame Surtô faz baile de carnaval no Rio

“A Secretaria Municipal das Subprefeituras informa que a cantora Lexa irá se apresentar junto com Petra Gil, no Bloco da Preta, na Avenida Pedro Álvares Cabral. A cantora afirma que o trio contratado por ela não compareceu”, dizia uma nota da Prefeitura de São Paulo.

https://tv.uol/17kPw

Assessoria de Imprensa / Video TV FAMA