Lexa presta queixa, após ser lesada no Carnaval

Cantora envolveu a justiça para resolver o desencontro que teve no último Carnaval

               Lexa presta queixa, após ser lesada no CarnavalPublicado, 14 mar, 2019 - 9:15 por Redação BR

Lexa resolveu mesmo levar a diante a situação constrangedora que vivenciou no último domingo, 10. A cantora Lexa, que tinha mais uma apresentação de seu Bloco da Sapequinha, em São Paulo, acabou vendo de perto o cancelamento do evento, o que a deixou extremamente magoada. O motivo principal foi a ausência do trio elétrico que embalaria o evento.

Um grande alvoroço sobre o assunto começou a vir à tona nas redes sociais, justamente pelo fato da estrela e seu produtor citarem um erro da empresa responsável pelo carro que usaria no decorrer da folia e o empresário acusado afirmar que foi vítima de um golpe na hora do pagamento.

Nesta quarta-feira, 13, a beldade compareceu ao 2º DP da Polícia Civil, em Barueri, local onde mora, em São Paulo, para prestar uma queixa sobre o acontecimento. Após algumas fotos da esposa de Mc Guimê nos arredores da delegacia começarem a circular nas redes sociais, os fãs ficaram um tanto quanto preocupados e resolveram buscar informações sobre o que teria a levado ao local.

Leia Também  Chico Anysio será homenageado no Carnaval 2020

Porém, logo foi divulgado o motivo, que deixou os admiradores do trabalho dela um pouco mais calmos, após o susto que tomaram. Na ocasião do final de semana, a celebridade recebeu o apoio de diversas celebridades, como Anitta, para não deixar de realizar seu show, com isso Preta Gil cedeu o espaço para amiga se apresentar com ela em outro espaço, também em São Paulo.

“A Secretaria Municipal das Subprefeituras informa que a cantora Lexa irá se apresentar junto com Petra Gil, no Bloco da Preta, na Avenida Pedro Álvares Cabral. A cantora afirma que o trio contratado por ela não compareceu”, dizia uma nota da Prefeitura de São Paulo.

https://tv.uol/17kPw

Assessoria de Imprensa / Video TV FAMA