O colunista Leo Dias acaba de mudar de emissora e já revela que fez várias exigências para isso acontecer.
Após pedir demissão do Fofocalizando, do SBT, ele fez acordo com o presidente da RedeTV! para integrar o núcleo de entretenimento do canal. Agora, o jornalista decidiu revelar qual é a sua nova função na emissora e o que exigiu para que aceitasse o novo desafio.
Leo Dias é o novo diretor executivo do programa TV Fama, que está no ar desde 1999. E ele promete muitas mudanças. Em sua coluna no site UOL, ele disse que a estreia do novo projeto acontecerá em janeiro de 2020. “Acabo de ser contratado pela RedeTV! para o maior desafio profissional da minha vida: mudar totalmente o mais famoso programa especializado em vida de celebridades do Brasil, o TV Fama”, disse ele no texto.
Então, o colunista revelou todas as exigências que fez para aceitar o trabalho. “Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos”, contou ele, e não parou por aí!
Leo Dias cancelou a lista de nomes proibidos na emissora, como Luana Piovani, Preta Gil, Latino e Zezé Di Camargo. Além disso, ele pediu que o programa mude de horário, tenha um cenário de verdade – já que agora é virtual -, tenha mais movimento, menor uso do teleprompter na gravação e mais participação do telespectadores por meio de interações. “Por mim, os comentaristas do TV Fama serão os telespectadores. Eles, sim, têm relevância. Ah, e todo mundo vai descobrir como as notícias chegam até a mim. Vai ser o bastidor do bastidor”, contou.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil
