Leo Dias se afasta do Fofocalizando e é substituído por outro apresentador

               Leo Dias se afasta do Fofocalizando e é substituído por outro apresentadorPublicado, 25 abr, 2018 - 7:45 por Redação BR

O programa Fofocalizando vira e mexe não conta com um apresentador oficial em sua exibição. Nesta terça-feira (24), foi a vez do jornalista Leo Dias não aparecer na atração e ser substituído por outro colega de fofocas.

Gabriel Cartolano, que já pode ser considerado o sétimo apresentador por conta das participações diárias no programa, foi quem substituiu o fofoqueiro no vespertino do SBT. O jovem foi quem contou as bombas do dia.

Na semana passada o Fofocalizando ficou sem três apresentadores: Leo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta. Na ocasião, o programa recorreu à Íris Stefanelli, que sentou-se no sofá e agradou na apresentação.

Vale só frisar que Leo precisou se afastar do programa por problemas de saúde.

 

MAMMA BRUSCHETTA RETORNA AO FOFOCALIZANDO E COMEMORA

O programa Fofocalizando voltou a contar com mais da metade do seu elenco original. Após ficar sem Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, o programa de fofocas iniciou a semana com o retorno de uma apresentadora.

Mamma, que estava internada e tratando um problema de saúde, voltou a atração e comemorou: “Estou vendendo saúde”, disse ela, que luta contra a balança e planeja desde o final do ano passado a realização de uma nova cirurgia bariátrica.

Chamada às pressas para suprir o espaço deixado na semana passada, Íris Stefanelli esteve na quinta (19) e sexta (20) ao lado de Décio Piccinini, Mara Maravilha e Leão Lobo no programa. Há boatos de que ela deve virar repórter da atração.

 

#VOLTALEODIAS

 

Fonte: otvfoco