Leo Dias explica o que aconteceu com Mileide e Thyane em sua tarde de autógrafo

Leo Dias explica o que aconteceu com Mileide e Thyane em sua tarde de autógrafoPublicado em 15 abr, 2019 - 11:13 por Redação BR

O jornalista Leo Dias foi para Fortaleza neste domingo, 14, para realizar a tarde de autógrafos da sua biografia não autorizada da cantora Anitta. Entre os convidados, a lista contava com a atual e a ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihaile.

Após o evento, o apresentador do Fofocalizando, do SBT, percebeu que um vídeo meio polêmico estava circuando na Internet, onde mostrava Thyane Dantas sendo recebida pelo público aos gritos de chamado por Mileide.

Leia Também  Angélica e Eva são fotografadas por Luciano Huck

Leo usou os seus storys para repudiar a ação, ainda declarou que a mãe do Yudi também foi recebida pelos presentes gritando o nome da atual esposa da Safadão.

“Eu repreendi e raclamei com quem gritou ali, na hora. Eu não apoio e não gosto disso. Eu não sou obrigado a ter tocida, isso não é clube. Não é time de futebol pra ser pró Mileide ou pró Thyane. Eu gosto das duas. As histórias passaram, acabaram”, desabafou o apresentador em seu Instagram.

Leia Também  Nego do Borel visita casa da diversidade em SP

Foto: Reprodução/Instagram