Leo Dias escreverá livro sobre sequestro de Patricia Abravanel


Após pedir demissão do SBT, colunista quer contar a história sobre sequestro da filha de Silvio Santos

Leo Dias escreverá livro sobre sequestro de Patricia AbravanelPublicado por Redação BR em 26 nov, 2019 - 19:45 - Foto: Instagram

O colunista do UOL, Leo Dias já sabe qual será o seu próximo livro. Após o sucesso do livro sobre Anitta, ele pretende contar a história do sequestro de Patricia Abravanel em 2001.

Segundo o site UOL, o jornalista vai se dedicar às entrevistas agora que está com mais tempo livre após pedir demissão do SBT.

Leo Dias vai fazer o novo livro em parceria com o ex-capitão do BOPE Rodrigo Pimentel“Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas”, afirmou ele.

O colunista até pretende conversar com Patricia Abravanel, mas ainda não conseguiu contato com ela. A história do livro será bem ampla, começando nos meses antes do sequestro e indo até a morte do sequestrador.

Leo Dias pediu a rescisão de seu contrato com o SBT nesta semana e não apareceu no Fofocalizando nesta terça-feira (26). Ao falar sobre as mudanças em sua vida no momento, ele afirmou: “Estou muito feliz”