Leo Dias detona Anitta ‘Tem sérios problemas psiquiátricos’


Colunista choca ao acusar cantora de ter problemas psiquiátricos: ‘Fiquei muito decepcionado com a Anitta’

Leo Dias detona Anitta ‘Tem sérios problemas psiquiátricos’Publicado por Redação BR em 27 out, 2019 - 8:25 - Foto: Instagram

O colunista Leo Dias surpreendeu a todos ao fazer duras críticas para a cantora Anitta.

Durante uma entrevista no programa Tricotando, da RedeTV!, Leo Dias detonou a relação dela com os amigos e familiares e fez uma afirmação inusitada sobre o psicológico da estrela.

Para começar, o jornalista comentou a polêmica envolvendo o pai da cantora, Mauro Machado, após revelar que ele teria ‘pulado a cerca’ e tido um filho fora do casamento. A declaração dele gerou rebuliço nas redes sociais nesta semana, com troca de farpas no Instagram. “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, comentou ele.

Na sequência, o colunista detonou a relação da cantora com as pessoas mais próximas. Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”, afirmou.

Para finalizar, Leo Dias surpreendeu ao alfinetar a cantora. “Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”.