Léo Dias anuncia fim de um ciclo de trabalho em sua carreira


Leo Dias surpreendeu os seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (25). O motivo? O jornalista revelou no seu Twitter que vai encerrar um “ciclo de trabalho”.

Léo Dias anuncia fim de um ciclo de trabalho em sua carreiraPublicado por Redação BR em 25 nov, 2019 - 16:20 - Divulgação

Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida“, escreveu o colunista Léo Dias, que despertou a curiosidade e até apreensão dos seus seguidores. Muitos internautas, então, logo cogitaram que ele estaria deixando o Fofocalizando, SBT.

Na última semana, cabe lembrar, Leo Dias foi afastado da atração e seu retorno está previsto para acontecer nesta segunda. Ele, no entanto, não respondeu as mensagens dos seguidores e não deixou claro o motivo da publicação.

Além do trabalho na emissora de Silvio Santos, direto do Rio de Janeiro, o jornalista possui uma das colunas mais acessadas do portal UOL.

Espero ver você trabalhando logo em outro canal, não vou ver mais o Focalizando perdi o interesse”, escreveu um internauta. “O Fofocalizando não existe sem você. Penso que a Cris Flores é ainda melhor que a Lívia”, comentou outro seguidor.

Se for do SBT, boa sorte na nova jornada, você sempre vai fazer parte da história do Fofocalizando. Você contribui muito para o programa, mas tudo tem um começo meio e fim”, afirmou um terceiro.

Outros fãs de Leo Dias, no entanto, cogitaram o fim da atração de fofocas do SBT e lembraram que ela deverá ficar fora do ar no período das férias, entre janeiro e março.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.