06/02/2019

Lawrran Couto atinge 1 milhão de seguidores

O ator vem ganhando destaque com o personagem Guilherme na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT.

Lawrran Couto atinge 1 milhão de seguidoresPor: Redação SP1 - EGOBrazil.com

Com 20 anos completos em janeiro, Lawrran, que já vinha celebrando seu sucesso na obra de Íris Abravanel, tem mais um motivo para comemorar: atingiu a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Animado com o acontecimento, publicou em seu perfil: “Eu ainda não sei lidar e nem como me sentir. Estou eufórico, feliz e extasiado!”

O ator irá comemorar o feito no próximo dia 17, em São Paulo, com uma festa particular. Entre os convidados estão João Guilherme, Larissa Manoela, Vincenzo Richy, Flávia Pavanelli, Vitor Britto, Bela Fernandes, entre diferentes artistas da novela, amigos pessoais e diversos influenciadores digitais.

Com temática neon, o evento foi inspirado em festivais como o Burning Man e terá em seu line-up nomes como: Jesbö, Flakke, Julia Bueno, Adan Stokinger, Jahdiel Ramires e como atração principal o DJ e produtor brasiliense Gabriel Boni, que carrega na bagagem uma trajetória de mais de 10 anos de carreira, e diversas apresentações realizadas na Europa, Ásia e nos Estados Unidos.

 A festa traz uma experiência neon completa: tecidos tensionados, iluminação com luzes negras, pendentes neon, acessórios, live painting, body painting, robotron, malabares, ativações e brincadeiras.

Biografia

Lawrran começou sua carreira artística aos 7 anos, com aulas de música e canto. Estudou música lírica, belting e interpretação musical; fazendo shows pequenos e apresentações ao vivo, até os 14 anos, quando quis explorar a paixão por atuação e teatro.

Fez musicais como Footlose, Grease, Hair e Across The Universe. Atuou também em peças como Joana D’Arc, Megera Domada e clássicos Sheakspereanos como Hamlet e Romeu & Julieta.

Aventurou-se em testes para novelas e foi selecionado para o elenco de “As Aventuras de Poliana”, obra de Iris Abravanel em 2017, que estreou em maio de 2018 no canal aberto SBT, e permanece no ar até o primeiro semestre de 2020. Lawrran interpreta a personagem Guilherme.

Em 2018 fechou contrato com uma gravadora internacional, ainda a ser divulgada oficialmente, pela qual lançará singles e seu primeiro EP. O primeiro single, “Batom Vermelho” já tem data de lançamento prevista para março.

 

O personagem

 Guilherme Pessoa – Filho mais velho de Roger e Verônica, o adolescente de 16 anos tem personalidade forte e muitas brigas com a família, principalmente com o pai. Tem maior ligação com a avó e com o tio, Marcelo, com quem desabafa e pede conselhos. É muito aventureiro e está sempre com sua bicicleta. Entra para a Escola Ruth Goulart obrigado pelos pais logo depois de fazer um intercâmbio na Nova Zelândia. Tem como seus melhores amigos Jeferson e Vinícius, com quem tem um grupo de samba. Sente vergonha de ser rico e não conta o fato para ninguém.

Redes sociais

www.instagram.com/lawrran

Informações para a imprensa
Fillipe Santos  | Assessor de Comunicação