Laryssa Bayer, a musa da Unidos de Padre Miguel

Estudante de Odontologia irá ao quinto ano como musa da agremiação

Laryssa Bayer, a musa da Unidos de Padre MiguelPublicado em 17 jan, 2019 - 11:02 por Redação RJ

Laryssa Bayer, musa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Padre Miguel,exibiu suas curvas em um ensaio na quadra da agremiação,antes de encarar o desfile oficial na Marquês de Sapucaí. A musa tem 22 anos e é estudante de odontologia.

Apaixonada pela dança,iniciou no mundo do samba aos 7 anos e já passou por escolas como: Mocidade Independente de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá,Império Serrano e Acadêmicos do Salgueiro.

Com 1,59m e 56kg bem distribuídos, ela confessa que não é adepta de nenhuma dieta pra manter o corpo em dia.

“Já tive paranoia, agora não mais. Não sou perfeita. Se eu ficar preocupada com isso não vou conseguir sambar.Estamos nos libertando. A gente tem de se sentir bem com o nosso corpo, cada uma tem a sua beleza”

Leia Também  Carol Amaral nova bailarina do Faustão exibe boa forma e luxo no Sambódromo do Anhembi

Quando o assunto é carnaval,a musa dispara:  “Vira um vício, a relação com o público é uma delícia. A cada ano, a emoção é maior. Posso desfilar por anos que não muda. É sempre coração acelerado, frio na barriga e brilho nos olhos”.

Musa desde 2015, Laryssa, desfilará pela quinta vez na vermelho e branco da comunidade da Vila Vintém, no dia 01 de Março.

Leia Também  Três obras vão disputar o concurso de samba-enredo na estrela do 3° milênio

A Unidos de Padre Miguel, levará para a Marquês de Sapucaí em 2019, o enredo “Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência”. Uma homenagem ao escritor,Dias Gomes.

Fotos: Alex Nunes/Divulgação

Sem categoria