Larissa Manoela rompe o silêncio sobre saída do SBT


Pela primeira vez, atriz fala abertamente sobre fim do contrato com o SBT: ‘Eu saio com o coração muito feliz’

Larissa Manoela rompe o silêncio sobre saída do SBTPublicado por Redação BR em 15 out, 2019 - 20:13 - Foto: Instagram

A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre a sua saída do SBT. Com 18 anos, ela decidiu se dedicar mais ao cinema e vai deixar a emissora em que estava desde a infância.

“Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT, afirmou ela.

Em live realizada na Caras, ela afirmou que está grata pelos anos de trabalho no canal de Silvio Santos. 

“Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim”.

O plano de Larissa Manoela agora é de terminar as gravações de As Aventuras de Poliana e participar de novos filmes, incluindo uma produção da Netflix.