Lançamento do livre ‘O Quarto Reich’, no sábado(5), na livraria Cultura

Lançamento do livre ‘O Quarto Reich’, no sábado(5), na livraria CulturaPublicado em 6 maio, 2018 - 23:20 por Vanessa Haddad

Na tarde deste sábado, o escritor Marcelo Costa lançou seu terceiro livro,  ‘O Quarto Reich’, pela Editora Panda, na livraria Cultura, do Centro. Antes de promover a tarde de autógrafos,  Marcelo deu uma palestra onde falou um pouco sobre a história do Nazismo, entregou os desafios de escrever o livro e respondeu perguntas do público que em sua maioria eram amantes de história. Será que a gente consegue um espaço no seu veículo?  

Na obra, James Williams, da Time Magazine, chega à meia-idade correndo risco no emprego, após um jornalista mais novo ganhar o prêmio Pulitzer. Em busca de realização profissional, ele decide fazer a reportagem da sua vida: um perfil dos oficiais nazistas que não foram condenados à morte no julgamento de Nuremberg e descobre que, em 1987, só um restava vivo: Rudolf Hess.

Leia Também  Leonardo Silva, o ator que vem conquistando seu espaço no meio artistico

Durante a jornada de conhecimento do mundo de Hess, James descobre segredos guardados por décadas: sociedades secretas, tecnologias nazistas desconhecidas, tesouros enterrados e o maior e mais bem guardado mistério de todos. Mas a verdade vem a um preço e Williams não estava preparado para pagá-lo.

Sobre o autor

Formado em Administração, Marcelo Costa nasceu no Rio de Janeiro e foi alfabetizado na Inglaterra, onde morou por dez anos. Ele é autor de “Redenção legionella” e “Crônicas de redenção. Ambos são thrillers sci-fi e o segundo (crônicas) foi comprado pela Chiappini Filmes para virar série de TV.

 

Leia Também  Dr. Alexander Gomes do Instituto IAA combate a anemia em escola de SP

Divulgacao

 

Sem categoria