O fenômeno Koyote tem muita estrada pela frente

A hora do Koyote

O fenômeno Koyote tem muita estrada pela frentePublicado em 5 jun, 2019 - 20:23 por Redação BR

Na última edição do troféu Oscar Folia – a aguardada premiação que ocorre anualmente na Bahia de todos os Santos, um dos assuntos mais comentados da edição nada mais nada menos que o cantor Koyote e muita Luxúria!

O artista soteropolitano que vem despontando no cenário nacional com seu empolgante e divertido ritmo, é ex vocalista da Banda Luxúria e viu sua carreira dar um giro de 360° ao cair nas graças do grande público durante a micareta de Feira de Santana – edição de 2019, recebendo o prêmio de artista revelação o que certamente se deu como um grande passo para a ascensão a carreira solo.

Leia Também  Thomaz Costa vive vilão em Websérie

Após o estrondoso sucesso de seu single de trabalho “Bumbum que balança” que reinou absoluto durante a folia, Koyote se prepara para o lançamento de seu novo single previsto para o próximo mês junho, chamado “Baile do chefão”.

No que depender do grande público o fenômeno Koyote tem muita estrada pela frente, com muito sucesso e malemolência já que afinal de contas baiano não nasce, ESTRÉIA! Aguardamos ansiosos pelos próximos hits

Leia Também  Gabz participa do projeto Hip Hop Machine

Divulgação