14/01/2019

Kleber Bambam é alvo de rumor de falsa morte

Kleber Bambam é alvo de rumor de falsa mortePublicado em 14 jan, 2019 - 17:34 por Redação BR

E morreu? Foi o que os fãs do ex-BBB Kleber Bambam foram levados a achar, mas tudo não passou de uma “fake news”. A notícia da falsa morte do vencedor do BBB 1 começou a circular nesse domingo (13), entretanto, ao serem procurados pela revista QUEM, a assessoria do ex Brother desmentiu a informação.

“É tudo fake news. Tem páginas do Twitter de uma emissora afiliada do Rio Grande do Norte, com perfis ficticios, que se identificam como ‘desgraça em primeiro lugar”, esclarece a equipe de Kleber.

Leia Também  Caíque Aguiar afirma que foi atacado por Cátia Paganote

O ex participante da casa mais vigiada do Brasil está em Las Vegas, e usou de seu Instagram para dar mais informações a respeito da sua falsa morte. Por meio de seu stories, Bambam tranquilizou os fãs que ficaram chocados com o suposto ocorrido.

“Fala, galera do Brasil. Estou vendo que estão tendo vários comentários de mim aí. Está tranquilo. Ontem conheci Floyd Mayweather, maior lutador de boxe de todos os tempos e não marquei minha luta com ele. E nem vai ter, porque acho que ele parou de lutar. Estamos em casa, estamos juntos, meus mutantes!”, explica Kleber Bambam.

Leia Também  BBB19: Votação surpreendente e mantém participantes polêmicos

Divulgação

 

Sem categoria