Khadija Jajue, a cantora britânica é um dos talentos do The Voice UK

Khadija Jajue, a cantora britânica é um dos talentos do The Voice UKPublicado em 13 abr, 2019 - 2:54 por Leonardo Almeida

Nascida em Londres, com mãe carioca e pai africano, Khadija Jajue aos sete anos se apresentou no The Catford Broadway Theatre, com a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston, onde decidiu que aquilo realmente era o que queria para a vida. Em 2019, após passar por vários shows fora do país e ser um dos talentos do The Voice UK, Khadija desembarcou no Brasil para uma temporada de apresentações.

“Participar do The Voice foi uma experiência reveladora, que me permitiu identificar minha arte, trabalhar com treinadores vocais incríveis e conhecer outros músicos fantásticos. Consegui entender claramente a música que quero fazer e a imagem que quero retratar. Agora é hora de aprimorar essas habilidades e mostrá-las ao público brasileiro”, afirma Khadija.

Leia Também  High School Musical nos palcos brasileiros

Com a diversidade de seus pais, Khadija traz referências musicais variadas como Daniela Mercury, Etta James, Whitney Houston, Aretha Franklin e até mesmo The Foo Fighters.

Hoje, em comemoração aos 6 anos da campanha do UFC, a cantora faz sua primeira apresentação no Rio de Janeiro com a música “Estrelas Nascem do Caos”, uma colaboração entre Khadija, Tiago Mocotó e Philipe Menezes. A aprersentação será na Vila Olímpica da Mangueira na rua Santos Mello, 73 – São Francisco Xavier – RJ.

Leia Também  BBB 19: Delegado responsável da detalhes do caso de Paula

Seu próximo show acontece no dia 16/04 no Blue Note em São Paulo e conta com um repertório diverso com uma forte influência da MPB.

Conheça um pouco mais da cantora: www.musikj.com