03/02/2019

Kéfera é alvo de machismo ao defender Luísa Sonza

Cantora teve nude vazado e recebeu apoio da atriz nas redes sociais

Kéfera é alvo de machismo ao defender Luísa SonzaPor: Redação SP1 - EGOBrazil.com

Kéfera saiu em defesa de Luísa Sonza, após a cantora ter uma foto íntima sua vazada nas redes sociais, na madrugada deste domingo, 3.

A atriz de “Espelho da Vida” – trama das 18h da Globo – demonstrou apoio à famosa e rebateu um comentário machista que recebeu de uma mulher no Twitter.

“Kéfera, vai postar foto pelada também e se fazer de vítima?”, questionou a seguidora. “Que nojo! Fico pasma com mulheres como você falando esse tipo de merda […] Falta também praticar a sororidade, que deveria ser mais reforçada. É triste ouvir de outra MULHER o que se escuta de homens. Chega a ser surreal!”, escreveu.

A youtuber ainda fez um desabafo a respeito dos crimes virtuais que ainda acontecem no Brasil: “Gente, expor uma foto íntima de alguém é CRIME! Se vocês verem alguém repostando a foto da Luísa, DENUNCIEM! E ajudem outras pessoas que também passaram ou passarão por isso! […] Sabe, o foda é que a vítima ouve ‘Olha, que vagabunda’, ‘Ninguém, mandou tirar a foto’, ‘Tá se fazendo de vítima’. Mas não são só palavras da boca pra fora. Essas palavras mexem por dentro de quem as escuta. A justiça no Brasil é muito falha, por isso todas mulheres e homens que também têm suas fotos íntimas vazadas, devem contar uns com os outros. Mais um significado de ‘ninguém solta a mão de ninguém’. […]Nunca esqueçam que, quando tem algum vazamento de nudes, ou qualquer outro conteúdo íntimo, a culpa NUNCA é da vítima, e sim de quem vazou, que é um criminoso”.

Após a repercussão do nude de Luísa, o marido da cantora, Whindersson Nunes, resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre o ocorrido, após ser chamado de ‘corno’. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente, não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, disse o humorista.

Assim que o assunto tomou conta das redes sociais, logo pela manhã, Luísa Sonza lamentou o ocorrido e explicou que alguém teve acesso à sua senha no Instagram e postou a foto.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, lamentou ela, indignada.

“Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, desabafou, aos prantos.

A cantora já acionou seus advogados para tomar providências judiciais do crime.

 

Crédito: Reprodução/Instagram