Kaysar desaparece em “Órfãos da Terra”

Kaysar deverá voltar ao ar no capítulo 155

               Kaysar desaparece em “Órfãos da Terra”Publicado, 7 maio, 2019 - 17:23 por Redação BR

Fauze (Kaysar) irá desaparecer em “Órfãos da Terra”. Mas calma! Por tratar-se de uma obra aberta, o fiel escudeiro de Aziz (Herson Capri) poderá voltar à trama. Segundo a sinopse original, o capanga reaparecerá no capítulo 155.

Na quinta-feira, Fauze tentará contra a vida de Dalila. Acompanhe os diálogos a seguir.

 

DALILA
– Majnún! Está louco, Fauze? Vai matar a filha do homem que até ajudou a vida inteira?

FAUZE
Ajudou?! Aziz não me ajudou! Ele me usou! Eu sempre fui leal a seu pai. Mas quando precisei de ajuda, ele virou as costas. Se eu não fugisse, ia apodrecer numa prisão do Brasil!

DALILA
Tenho certeza de que meu pai ia te tirar da prisão, assim que pudesse!

FAUZE
La’! O sheik não tinha coração. E você é como ele: fria como hâia. Aziz mereceu a morte. E você vai ter o mesmo destino!

DALILA
Então, foi você que matou meu pai?

FAUZE
La’! Bem que eu queria. Mas cheguei tarde. Outra pessoa tirou a vida daquele kalb! Mas agora chega de hâki. Vim lavar minha honra. E é isso que eu vou fazer.

Leia Também  Murilo Benício fará novela após cinco anos

 

Segundo o roteiro, Fauze deverá segurar a arma com mais firmeza. Ele tentará atirar, mas será impedido por Youssef. Os dois irão lutar e durante a luta, Youssef conseguirá desarmar Fauze.

YOUSSEF
– Chega, Fauze! Acabou para você!

 

Nesse momento, Fauze será rendido e a imagem fundida para São Paulo.

Por conta da boa aceitação, Fauze deverá reaparecer por volta do capítulo 155. Ele, claro, é um dos suspeitos da morte de Aziz.

Com Fauze preso, irá sobrar para Dalila vingar a morte do pai. Ela virá a São Paulo para acabar com a paz de todos os envolvidos no falecimento do sheik. Ela será a Aziz de saia, ou burca, como queiram.