16/08/2019

Kainan Ferraz recebe prêmio pela peça ‘Os rapazes da Rua Augusta’

Kainan Ferraz recebe prêmio pela peça ‘Os rapazes da Rua Augusta’Publicado em 16 ago, 2019 - 21:47 por Rennan Leta

Muito se falou da participação de Kainan Ferraz na novela ‘A Dona do Pedaço’. Entretanto, a interpretação do personagem Lucas não foi o único destaque do ator, que recebeu o prêmio de melhor espetáculo teatral com a peça ‘Os garotos da Rua Augusta’.

O evento aconteceu nesta semana em São Paulo e marcou a oitava edição do ‘Papo Mix da diversidade’. Na trama, Kainan vive um jovem que, sem recursos e alternativas, vai para a rua e acaba se tornando garoto de programa. História bem parecida com o seu personagem na novela da Rede Globo, na qual interpretou um ex-garoto de programa que foi tirado da rua por seu namorado Jardel (Duio Botta), mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). No folhetim, seu personagem vê na morte de seu affair uma oportunidade para ganhar dinheiro e chantageia Jô (Agatha Moreira), que acaba o matando em uma cena que foi super comentada.

Leia Também  Lílian Duarte Diego, do Studio Nanno no RJ

Outros prêmios

Além de atuar, Kainan Ferraz também faz produção e está concorrendo ao Prêmio Sinparc Copasa de melhor ator coadjuvante pela atuação no mesmo espetáculo. Já com ‘Dois casais em maus lençóis’, o ator foi indicado entre as dez melhores peças de São Paulo em 2016 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

‘Os Rapazes da Rua Augusta’ volta a estar em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo, entre os dias 03 e 24 de setembro.

Leia Também  Talita Younan usa peruca para não mostrar o novo visual para a próxima novela "O Tempo Não Para"