Jussara Calmon lança versão solo do vídeo Novinha Recalcada



Jussara Calmon lança versão solo do vídeo Novinha RecalcadaPublicado por Redação SP em 18 nov, 2019 - 14:03 - Foto: Acervo Pessoal

Jussara Calmon volta com versão solo de Novinha Recalcada, onde o lançamento ocorreu na última quinta-feira (14). A primeira versão com WillZy, foi lançada no mês de maio passado.

Novinha Recalcada co-escrita por João Neuman de Souza, Will’Zy e Jussara Calmon – já na boca dos fãs de Jussara, está sendo compartilhada em todos os aplicativos por quem está curtindo o Hit que fala das belas e maduras senhoras com boa vida e garotões a tiracolo invejadas pelas mais novinhas. A produção é de Jean Barros.

O Hit tem todos os ingredientes que um bom clássico do Funk atual pode ter, batidas temperadas para qualquer passo, desde o rebolation até o quadradinho de oito e suas vertentes. O vídeo tem produção da Cia Cara Lavada e direção da Cromocine, onde Jussara atualmente grava o programa Muito Prazer com Jussara Calmon.

Leia Também  Atriz Simone Sampaio e cantor Rodrigo Marin recebem premiação em New York

Jussara ainda menina, influenciada pelo Circo, lá em Colatina Espírito Santo, ingressou na vida artística, mas a carreira de cantora surgiu em meados dos anos 90, quando ela criou o grupo Pura Malícia, com duas amigas, uma mistura de forró e lambada, fazendo releitura de canções já conhecidas do grande público e algumas inéditas. Com o casamento com um norueguês e a mudança para outro País, há mais de 15 anos e, entre idas e vindas para o Brasil, para trabalhos na TV como atriz, Jussara volta ao mundo da música, agora dominando a área que não faz ninguém ficar parado, o Funk.

Leia Também  Mariana Lewis ganha prêmio de melhor performance infanto juvenil

“Novinha Recalcada veio para dar voz às empoderadas”, conta Jussara, “Minha volta não é marcada com apenas um funk como todos os outros, mas é um que tem um conteúdo. Vamos dar voz à esta minoria. A terceira idade quer dançar e veio ao mundo para se divertir também levando todas as outras idades consigo. É o que cada palavra e cada batida desta música revela. Compartilhem. Foi feita pra todos!”, finaliza a musa.