Junior Villa grande promessa da música sertaneja em 2019

Junior Villa grande promessa da música sertaneja em 2019Publicado em 10 jun, 2019 - 15:20 por Newma Santiago

Uma grande promessa do cenário musical vem ganhando cada vez mais destaque em 2019, trata -se do cantor sertanejo Junior Villa que gravou a música “PARA DE GRAÇA” com participação mais que especial do cantor Mano Walter. OVídeo Clipe dos dois já ultrapassou 6 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente Junior gravou a música “NOVELA MEXICANA” e seu Vídeo Clipe já ultrapassou 2 milhões de visualizações no YouTube.

Junior Villa é uma das promessas do mercado para o ano de 2019, e em breve conta pra gente muitas novidades, uma delas é a gravação de seu primeiro DVD na Cidade de Goiânia. Aguardem!

Conheça um pouco mais sobre Junior Villa

O Artista Junior Villa nasceu em Itá-SC no dia 9 de janeiro de 1999, onde muito jovem e por incentivo familiar foi se aproximando da música… quando se deu conta já estava apaixonado pela e totalmente envolvido pelo gênero musical.

Leia Também  Dani Tavares lança teaser de sua próxima música e promete DVD

Aos 5 anos de idade Junior ganhou sua primeira sanfona, instrumento o qual seu pai adorava e sempre o incentivou a aprender, quando Junior completou 12 anos de idade ganhou seu primeiro violão, em 1 ano aprendeu a tocar e logo começou a fazer apresentações em seu município.

Dos 13 aos 14 anos de idade, Junior participou do Clube da Viola em Itá-SC, onde começou a ganhar experiência e conhecer mais afundo como era a vida de um artista, após isso decidiu seguir na música como cantor solo.

Leia Também  Zezé Di Camargo ganha homenagem em música da cantora Dani Tavares

Aos 15 anos, Junior começou a tocar e cantar em um barco de passeios turísticos, fazendo também apresentações em barzinhos, aos poucos foi adquirindo cada vez mais experiência e gosto pelo que fazia.

Sua primeira composição veio logo aos 16 anos, nomeada como História de Amor, sua primeira música de trabalho hoje vem sendo umas das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras

Fotos: Divulgação