Juliette Freire desabafa sobre problema de saúde: ”Sumiu do nada”

Juliette Freire (32) usou as redes nesta quinta-feira, 30, para fazer um balanço sobre o ano de 2021.

A campeã do BBB21 compartilhou no feed do Instagram um vídeo mostrando vários momentos marcantes, e ao fazer sua retrospectiva, surpreendeu os seguidores ao revelar que teve um aneurisma.

“Início de 2021… pandemia, medos, incertezas e uma chance: entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo! Cheguei transbordando felicidade e gratidão. Tagarela, mal entendida, fui questionada, rejeitada”, relembrou a ex-BBB.

Juliette seguiu citando suas conquistas após o final do reality, e além de celebrar a cirurgia da mãe, Dona Fátima, ela surpreendeu ao revelar que teve um aneurisma, que segundo ela, “sumiu do nada”. “[…] Esse ano eu fui muito premiada: uns de votação e outro que recebi calada. Pude ter minha família ao meu lado com saúde, de ver Mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada”, celebrou ela.

No final do vídeo, ela refletiu sobre os últimos dias do ano, e falou sobre o que espera para 2022. “Final de 2021: fé, gratidão, lição e mais uma chance: a de ser feliz. Não é essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido, afinal a vida é isso, a chance que recebemos todos os dias. Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, finalizou.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

____________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com