Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

03/05/2019

Juliana Paes comemora papel em ‘A Dona no Pedaço’

Juliana Paes comemora papel em ‘A Dona no Pedaço’Publicado em 3 maio, 2019 - 17:30 por Redação BR

Juliana Paes compartilhou com os fãs as expectativas para seu papel na próxima novela das 9 da TV Globo. Nas redes sociais, a atriz, que viverá a protagonista Maria da Paz, compartilhou um clique em que aparece em uma suíte do Copacabana Palace ostentando, mais uma vez, o look poderoso que usou no evento.

“Esse sorriso é para agradecer a todos q estiveram presentes na coletiva de ontem que foi um sucesso! Maior expectativa pela estreia de A Dona do Pedaço. Acho que vocês vão se emocionar e curtir muito a saga de Maria da Paz. Estou sem dormir, trabalhando duro, entregando toda minha emoção nessa personagem! Dia 20 de maio espero vcs! Com amor, Ju”, escreveu na legenda.

Leia Também  Juliana Paes empina o bumbum em foto de biquíni e leva famosas ao delírio: ''Quase morri''

Na coletiva de imprensa, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), a musa apareceu com um vestido no estilo de ‘pretinho nada básico’, de um ombro só e em couro. Para completar o visual, ela investiu em sapato branco e colocou as pernas torneadas para jogo.

A personagem Maria da Paz é uma jovem humilde e de uma família de justiceiros, os Ramirez. Ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), que é da família rival, os Matheus. Tanto que ela é jurada de morte no dia de seu casamento com o amado, depois que ele sofre um atentado, e foge para São Paulo.

Leia Também  Juliana Paes desfilará como rainha da Grande Rio

A jovem começa a vender bolos caseiros para se sustentar e alcança o sucesso, se tornando dona de uma rede de confeitarias e franqueados. No decorrer dos anos, ela se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini), mas não supera seu primeiro amor, Amadeu, que foi dado como morto. No entanto, ela descobre que ele está vive e vê sua vida ser agitada.

 

 Juliana Paes

 Juliana Paes

 

Créditos/Divulgação.