09/06/2018

Juju Salimeni será Rainha de Bateria da X9 Paulistana pelo 2º ano

Juju Salimeni será Rainha de Bateria da X9 Paulistana pelo 2º ano

A escola de samba X9 Paulista, do grupo especial do carnaval paulistano, realizou a festa da bateria na noite deste sábado (09), em sua quadra, no bairro da Parada Inglesa, na zona norte da capital de São Paulo.

A festa que foi cheia de alegria e com participação das escolas coirmãs Tom Maior e Mocidade Unida da Mooca, do carnaval paulistano e da agremiação Império Serrano do carnaval carioca, contou ainda durante o evento com a coroação da modelo e assistente de palco Juju Salimeni, para o cargo de rainha de bateria.

Com botas e utilizando um shorts jeans despojado e um body branco com um ousado decote, a bela chamou atenção por todos ao exibir as pernas torneadas enquanto sambava a frente de seus ritmistas.

Este será o segundo ano consecutivo da beldade no posto à frente da Bateria Pulsação Nota 1000, comandada pelos mestres Fábio e Kito.

Leia Tambem  Rainha de Bateria Cintia Mello e Heróis do Bem agitam festa das crianças no Zaca

Para o carnaval 2019 a agremiação comandada pelo Presidente Ailton Martinelli, mais conhecido entre todos como ‘Branco’, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Mello.

Crédito das Fotos: Geovani Moreira