30/09/2018

Juarez Petrillo, pai do DJ Alok vai agitar festa inédita em Vitória

Juarez Petrillo, pai do DJ Alok vai agitar festa inédita em Vitória

Ele é rei na indústria da música eletrônica, pode ser dizer. Um dos responsáveis por construir a cena trance no Brasil e fundador do Universo Paralello, maior e mais conceituado festival de música e cultura alternativa do Brasil, Juarez Petrillo, ou Dj Swarup, está entre os principais nomes da música eletrônica so país. E não para por aí! Ele também é pai dos gêmeos, os Djs Alok, que figura entre os melhores do mundo, e Bhaskar.

Atualmente, o Dj Swarup faz apresentações pontuais e sempre nas suas festas, como a UP Club Stage, que vai ter uma edição inédita em Vitória, no próximo dia 6 de outubro, na nova Área Verde do Álvares Cabral. A festa, inclusive, é uma das pistas do Universo Paralello e vai trazer para os capixabas a experiência de, por 12 horas, viver as emoções do festival.

A UP Club Stage é famosa por destacar nomes da cena House, Techno e outras vertentes. Para comandar a pista em Vitória, o line up terá os DJs SWARUP, Bhaskar, Liu, Brunelli, Doozie, RRotik, Mojjo, Jeff Ueda, Ricci, The Doctor e Jess Benevides.

A Up Club Stage Vitória é fruto da parceria entre a agência capixaba Playmobrain e Artist Factory, do DJ Alok e o empresário Marcos Araújo (Áudio Mix). O evento tem uma pegada diferente de tudo o que já foi visto nas festas do Estado, a começar pela decoração abusando do mix de cores e luzes e um palco que tem o formato de uma cabeça gigante de um índio com projetos em mapping, além de show pirotécnico.

Leia Tambem  Juliana Valiati faz dois shows em São Paulo

A estrutura para receber 12 horas de festa ainda terá 12 lounges batizados com nomes de tribos indígenas brasileiras, backstage para 300 privilegiados e pista.O Up Club Stage Vitória também terá tenda multicultural com Ioga, massoterapia, slakline, atrações circenses, studio de tattoo, food truck park e muito mais.

Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.bilheteriadigital.com.br, com os comissários oficiais ou nas lojas Indus do Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Moxuara, Laranjeiras ou Glória.

 

Divulgação