25/06/2018

Ju Isen afirma que a utilização da maconha diz que traz benefícios a sua mente

Ju Isen afirma que a utilização da maconha diz que traz benefícios a sua mente

Conhecida como Musa das Manifestações, Ju Isen, posou sensual fumando maconha e afirma que a utilização traz benefícios a sua mente. “Relaxa os músculos, me faz pensar melhor, acalma os ânimos, me deixa tranquila e centrada para administrar a minha rotina que é bastante corrida”, conta Ju Isen. 

Vários famosos já se manifestaram a favor da liberação da maconha no Brasil. Betty Faria, Caco Ciocler, Caetano Veloso e Cléo Pires estão no time dos defensores. 

“O Brasil é um país que com problemas bem maiores do que a proibição ou não da maconha. Acho que seríamos um povo melhor se este tipo de fumo fosse liberado, teríamos a opção de escolher ou não. A proibição faz com que muitos jovens tenha a curiosidade de experimentar e então, sem informação, tendem a entrar em outras dependências. Sou a favor de quem tem a consciência do que faz em sua própria vida”, destaque a Musa das Manifestações que ainda completa: “Não é apologia ao tráfico e sim um desejo que tenho de que se tivermos educação e informação podemos fazer uso de muita coisa de forma mais consciente”.

Ju Isen se prepara para uma temporada de compromissos em Portugal, onde participou do Love On Top e foi finalista. 

Foto: Joka / F Mídia Press